!

Foi como se uma bala me perfurasse o tórax e me roubasse a virgindade do coração. A dor causada deixou profundas marcas, que premanecem intactas na minha estúpida e insignificante alma. Dentro de mim um simples vazio, um buraco negro que consome todos os sorrisos, todos os risos...
É como se nunca nada cá estivesse estado, não sobra nada das simples memórias de feliz criança... Não me lembro da altura em que tudo me fazia sorrir e apenas a fome me fazia chorar, não me lembro do quão feliz era sem problemas, sem mágoas...
O amor, a felicidade... tudo isso é suposto ocupar a nossa mágoa, a nossa tristeza, os nossos problemas. Mas e se nao existirem dentro de nós, com o que ocupamos a nossa mágoa, a nossa tristeza, os nossos problemas?
Custumava achar que um sorriso falso disfarçaria tudo isso, mas começo a perceber que não...