Faith's a Lie...

tudo o que tinhamos...
tudo o que alguma vez teriamos...
tudo o que alguma vez tivemos...
tudo aquilo com que sonhei que tivessemos...
tudo aquilo com que sonhei que nao tivessemos...

   Tudo isso acabou. «Nos» nao somos o que eramos, e nunca seremos o que ja fomos..... «Isto» agora é tudo o que temos e temos de viver com isso. O sonho acabou, a floresta secou e agora o deserto é tudo. As nossas memorias, as nossas lembranças, as nossas conversas... tudo isso guardado à chave num cofre enterrado no deserto mais ensupado do Todo. Deus não mais permanece na nossa vida, a nossa fé esgotou-se, tal como a nossa alma, que vagueia perdida pelo Grande universo, e o que é feito do Todo Poderoso? Onde anda ele afinal?
   O nosso coração apostado num estupido jogo de cartas entre os Maiores... A nossa linha final prestes a quebrar-se, a nossa alma prestes a acabar, e o que podemos nos fazer?!
   Tretas que nos ensinam nas escolas e igrejas, quem somos nos para decidir quem são os verdadeiros Deuses?, se é que existem... se existissem poderiam dar um sinal de vida, de vez em quando. A minha paciencia esgotou-se, tal como o meu Todo Eu. O meu interior é agora composto por tripas sem a capacidade de acreditar em voces, Deuses dum raio!
   A nossa tristeza provocada por todos Vos, os nossos sentimentos feridos por todos Vos, a nossa vida remexida por todos Vos, Deuses...